O objetivo do curso Pós-graduação em Mídias Digitais é desenvolver a ousadia e o experimentalismo na proposição de produtos e formatos para as mídias digitais e startups. Além disso, busca-se estimular a visão criativa e estratégica, a identificação de tendências, a percepção de formatos emergentes, o empreendedorismo e a inovação.
Ao realizar o curso você irá adquirir domínio das técnicas de mecanismos de busca, como o Google e anúncios (ads), bem como conhecimentos relacionados a redes sociais, YouTube, usabilidade e gamificação. Por fim, compreenderá o funcionamento de empresas disruptivas e startups.
As possibilidades de atuação para os profissionais especializados no curso de Mídias Digitais são vastas. Com a formação, você estará preparado para explorar uma variedade de de oportunidades.
Seja em agências de conteúdo, onde sua expertise será valorizada na criação e gestão de estratégias digitais impactantes, ou como social media, onde você poderá engajar audiências e construir uma presença online de sucesso.
Não para por aí! As portas se abrem também nas áreas de publicidade, onde você poderá desenvolver campanhas inovadores e nas startups!
Além disso, veículos de comunicação e empresas de setores diversos estão cada vez mais valorizando profissionais com conhecimentos em Mídias Digitais.
O curso de Mídias Digitais é a chave para mergulhar no mundo fascinante do conteúdo digital. A especialização oferece um panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital. Suas disciplinas abordam temas relacionados a social media, startups, sites, podcasts, blogs, redes sociais e YouTube.
Além disso, são exploradas a análise de métricas e o funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, assim como discussões sobre SEO. Conceitos como gamificação, inbound, usabilidade, UX e método canvas também são tratados nessa especialização.
1
Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.
2
Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.
3
Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.
Mídias Digitais