Acessibilidade

Mídias Digitais

Objetivo do curso

O objetivo do curso Pós-graduação em Mídias Digitais é desenvolver a ousadia e o experimentalismo na proposição de produtos e formatos para as mídias digitais e startups. Além disso, busca-se estimular a visão criativa e estratégica, a identificação de tendências, a percepção de formatos emergentes, o empreendedorismo e a inovação.

Ao realizar o curso você irá adquirir domínio das técnicas de mecanismos de busca, como o Google e anúncios (ads), bem como conhecimentos relacionados a redes sociais, YouTube, usabilidade e gamificação. Por fim, compreenderá o funcionamento de empresas disruptivas e startups.

Público Alvo

Podem ingressar no curso de Pós-graduação em Mídias Digitais, graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Web Design, Fotografia, Letras, Marketing e profissionais que atuam em startups.

Mercado de Trabalho do curso de Mídias Digitais

As possibilidades de atuação para os profissionais especializados no curso de Mídias Digitais são vastas. Com a formação, você estará preparado para explorar uma variedade de de oportunidades.

Seja em agências de conteúdo, onde sua expertise será valorizada na criação e gestão de estratégias digitais impactantes, ou como social media, onde você poderá engajar audiências e construir uma presença online de sucesso.

Não para por aí! As portas se abrem também nas áreas de publicidade, onde você poderá desenvolver campanhas inovadores e nas startups!

Além disso, veículos de comunicação e empresas de setores diversos estão cada vez mais valorizando profissionais com conhecimentos em Mídias Digitais.

Conheça o curso

O curso de Mídias Digitais é a chave para mergulhar no mundo fascinante do conteúdo digital. A especialização oferece um panorama completo do mercado e da produção de conteúdo digital. Suas disciplinas abordam temas relacionados a social media, startups, sites, podcasts, blogs, redes sociais e YouTube.

Além disso, são exploradas a análise de métricas e o funcionamento de mecanismos de busca, como o Google, assim como discussões sobre SEO. Conceitos como gamificação, inbound, usabilidade, UX e método canvas também são tratados nessa especialização.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Mídias Digitais

Carregando...