Pós-GraduaçãoComunicaçãoAssessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing tem como propósito, preparar o aluno para enfrentar os desafios da gestão da área. Para isso você irá:

• Obter um desenvolvimento analítico, criativo e técnico sobre a área de comunicação, gestão e marketing.
  • Adquirir conhecimento sobre modelos de negócios em comunicação.
  • Conhecer as narrativas textuais e audiovisuais em comunicação e marketing; viabilização de projetos e criação de estratégias de comunicação.
  • Criar pensamentos estratégicos, de domínio de técnicas de comunicação, persuasão e processos.
  • Entender sobre: visão estratégica, criação, identificação de tendências, empreendedorismo, inovação, percepção de novas áreas de atuação e relacionamento interpessoal.

Público Alvo

Podem ingressar na Pós-Graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing, graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Webdesign, Fotografia, Letras, Relações Públicas e demais áreas de comunicação em geral. .

Mercado de Trabalho do curso de Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

O curso de Pós-graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing oferece oportunidades de trabalho em:

• Assessoria de imprensa;
  • Agências de publicidade, de comunicação e design;
  • Departamentos de comunicação e marketing;
  • Área de criação;
  • Gestão de projetos.

Conheça o curso

O curso de Pós-graduação em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing tem o objetivo de preparar de forma completa quem quer atuar na área da comunicação, atendendo às necessidades atuais do mercado.

A pós-graduação oferece conhecimentos em temas como:

• Branding;
  • Inovação;
  • Criatividade;
  • Planejamento de Comunicação;
  • Gestão Econômica.

O curso também aborda disciplinas relacionadas ao comportamento do consumidor, gestão de crises, mídias sociais e métricas.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing

Carregando...