Acessibilidade
Pós-GraduaçãoArquitetura, Design, Artes e ModaProdução de Moda, Comunicação e Styling

Produção de Moda, Comunicação e Styling

Objetivo do curso

A Pós-graduação em Produção de Moda, Comunicação e Styling tem como objetivo desenvolver competências que capacitarão os alunos a produzir trabalhos, tanto individualmente quanto em equipe, que envolvem a criação de imagens de moda e a criação e execução de projetos de comunicação de moda para designers autorais, marcas e agências de comunicação.

O curso também irá fomentar o potencial criativo e de gestão de projetos dos alunos, bem como promover a capacidade de interação com todos os profissionais envolvidos no processo de produção de moda e construção de redes de contatos (networking).

O curso é composto por 12 disciplinas e oferece uma disciplina por mês.

Público Alvo

O curso de Pós-graduação em Produção de Moda, Comunicação e Styling é destinado a graduados em diversas áreas do conhecimento e não requer formação anterior em moda.

Mercado de Trabalho do curso de Produção de Moda, Comunicação e Styling

Os especializados na Pós-graduação em Produção de Moda, Comunicação e Styling estarão aptos a trabalhar em todas as etapas da cadeia de criação de valor da moda, incluindo:

• Produção de campanhas;
  • Lookbooks;
  • Desfiles;
  • Editoriais;
  • Figurino publicitário;
  • Direção criativa;
  • Projetos para agências publicitárias, marcas de moda e consultorias nas mais diversas áreas da produção de imagens de moda.

Conheça o curso

Como dizia chanel A moda passa, o estilo fica e o profissional que cria o estilo para as agências, marcas e pessoas é o produtor de moda. Num momento em que produzir roupas já não é segredo, a chave para o sucesso é uma imagem bem planejada e cabe ao produtor de moda: a criação, o desenvolvimento e a comunicação da imagem de moda

Ao realizar a especialização você terá o conhecimento e as habilidades necessárias para se sobressair nesse campo altamente criativo e dinâmico.

A Pós-graduação em Produção de Moda, Comunicação e Styling utiliza uma metodologia híbrida que combina encontros presenciais (tradicionais e online). Esses encontros são essenciais para um efetivo network, para um aprendizado de excelência, realizado por meio de professores atuantes no mercado de trabalho e para a prática focada na aprendizagem com soluções de problemas reais, além do desenvolvimento de carreira.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Produção de Moda, Comunicação e Styling

Carregando...