Acessibilidade
Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosMBA em Gestão de Compras

MBA em Gestão de Compras

Objetivo do curso

O MBA em Gestão de Compras abrange uma ampla gama de tópicos essenciais para a atuação bem-sucedida na área de compras:

  • Finanças, Strategic Sourcing, Categorias de Compras, Supply Chain Management, Desenvolvimento de Fornecedores, Contratos e Gerenciamento de Projetos.
  • Legislação Tributária aplicada a Compras, Matemática Financeira, Tecnologia aplicada a Compras e Comércio Exterior com ênfase em Importação.
  • Desenvolvimento de habilidades essenciais, como planejamento, negociação, flexibilidade, adaptabilidade, comunicação eficaz, habilidades de escuta ativa e capacidade de diagnóstico.
  • Desenvolvimento de competências de liderança, como diplomacia, mediação, visão sistêmica e foco em resultados.
  • Estímulo ao desenvolvimento de características pessoais valiosas, como criatividade, inovação, proatividade, ética, resiliência, dinamismo, credibilidade, objetividade, responsabilidade, praticidade e atenção aos detalhes.

O MBA possui 12 Disciplinas e Oferta de 1 disciplina por mês. Os encontros são realizados 1 vez por semana. Não possui TCC.

Público Alvo

O MBA em Gestão de Compras destina-se a profissionais de Administração, Economia, Engenharia e cursos afins que já atuam ou desejam atuar como compradores ou gestores de compras.

Mercado de Trabalho do curso de MBA em Gestão de Compras

O mercado de trabalho para gestores de compras está em alta, e muitas empresas enfrentam dificuldades para contratar profissionais formados na área.

Os gestores de compras são frequentemente selecionados com base em suas habilidades como bons compradores, o que muitas vezes resulta em oportunidades surgindo organicamente dentro das empresas. No entanto, essa falta de profissionais especializados cria uma demanda contínua no mercado de trabalho.

Conheça o curso

O MBA em Gestão de Compras oferece uma formação abrangente e especializada, que capacita os alunos a contribuírem de forma significativa para o fortalecimento da vantagem competitiva das empresas.

O curso concentra-se com foco na redução de custos, ao mesmo tempo em que busca maximizar o valor entregue aos clientes. Para alcançar esse objetivo, é enfatizada a implementação de um modelo de compras estratégicas, fundamentado em práticas eficientes.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

MBA em Gestão de Compras

Carregando...